Mili é a nova patrocinadora das transmissões das categorias de base do Barra FC
- Imprensa | Barra FC

- 8 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 11 de ago.

O trabalho sério e crescente do Barra Futebol Clube nas categorias de base acaba de ganhar um novo reforço fora das quatro linhas. A Mili, uma das maiores referências do país no setor de higiene e limpeza, é a nova patrocinadora oficial das transmissões da base do Pescador, pela Barra FCTV.
A marca, que está presente na vida de milhões de brasileiros, agora também apoia o futebol de formação — fortalecendo a visibilidade dos nossos jovens atletas e colaborando para levar o trabalho feito por aqui ainda mais longe.
"Estamos muito felizes sobre a nossa parceria com a Mili e os primeiros passos que estamos dando em conjunto. A parceira inicialmente tem foco nas transmissões dos jogos das categorias de base na Barra TV - o canal oficial do Barra FC - e abrange também o futebol profissional com visibilidade da Mili na Arena Barra FC", comentou Sebastian Bacher, diretor de negócios do Barra FC.
Ele ainda completou: "Após um primeiro contato no nosso Business Day em janeiro, intermediado pelo nosso parceiro Marcel Ben Hur, conseguimos aprofundar as conversas e encontrar o melhor fit entre a Mili e o Barra, visando uma parceria bem sucedida e de longa vida. Quero agradecer especialmente a Denise e o Jeferson pela confiança e a parceria desde o início. Estamos todos motivados para entregar um trabalho de excelência e crescer em conjunto".
Com 42 anos de história no mercado nacional, a Mili é a maior empresa 100% brasileira no setor de papel tissue, empregando mais de 2.800 colaboradores em três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas.
Essa parceria reforça o compromisso do Barra com a formação de atletas, com a seriedade do projeto e com a construção de pontes entre o clube e marcas que compartilham valores como qualidade, dedicação e visão de futuro.
Após um primeiro contato no Business Day em janeiro,



.jpg)







